Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dupla de assaltantes rouba loja de celulares no Parque Regadas

Bandidos roubaram aparelhos telefônico e chips de loja da operadora Vivo no centro

Uma dupla de bandidos aproveitou o inícío do expediante no comércio de Teresópolis para assaltar uma loja da operadora Vivo na Avenida Parque Regadas, 16, na Várzea. Os bandidos foram violentos e mantiveram as funcionárias da loja sob a mira de armas de fogo. Os marginais, que não usavam touca ou qualquer proteção no rosto, levaram aparelhos telefônicos, chips e pertences das comercíarias. 

A PM foi acionada e iniciou cerco pelo centro da cidade para tentar encontrar e prender a dupla. Imagens de câmeras de segurança da loja e de empresas vizinhas estão sendo utilizadas para identificar os elementos. Agentes à paisana, do Serviço Reservado, também trabalham nas buscas. 

Informações sob a identificação e o paradeiro dos elementos pode ser passadas para a PM através do Disque Denúncia pelo 2742-7755. 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Show com Leonardo confirmado na Feport

Alunos da Estácio de Teresópolis participam de congresso internacional em Brasília

Carro é furtado próximo ao terminal rodoviário da Várzea

Rio de Janeiro terá cadastro público para bloqueio de ligações de telemarketing

Apreensão de drogas em área de tráfico na Quinta Lebrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE