Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre em acidente de moto na RJ-130

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como "Braúna" teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como 'Braúna' teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.
Policiais do DPO de Vargem Grande foram chamados para preservar o local e controlar o trânsito, que seguiu em sistema de pare e siga até que a perícia liberasse a remoção do corpo. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.
Conhecida em décadas passadas como "Rodovia da Morte" da região, a Teresópolis-Friburgo volta a estampar os noticiários de Teresópolis pelas constantes mortes que são registradas em sua pista. As péssimas condições da estrada, que apresenta buracos em toda a sua extensão, além de problemas na sinalização, são apontadas com principais  causas dos acidentes que voltaram a acontecer com frequência. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fiscalização para ciclomotores e veículos elétricos muda em 1º de janeiro

Trilhas para toda a família no Parque Nacional em Teresópolis

Prefeitura lança programa para aquisição e distribuição de alimentos

Teresópolis é destaque nacional na eliminação da transmissão vertical do HIV

Fim de ano intensifica emoções e reforça a importância do apoio psicológico

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE