Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idoso encontrado morto em área de mata no interior

Homem estava desaparecido há nove dias. Causa da morte está sendo investigada pela polícia

As polícias Civil e Militar registraram e estão investigando a morte de Ademir de Oliveira Cardoso, de 62 anos, mais conhecido como “Mimi”. Após nove dias desaparecido, ele foi encontrado morto em área de floresta conhecida como Subaio, entre Cachoeiras de Macacu e Teresópolis, no último domingo. Equipes do 16º GBM e 2° Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (2°GSFMA), que trabalham com cães farejadores, foram deslocadas para as buscas após comunicação de familiares sobre o sumiço do idoso.
O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição quando encontrado, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alto. O resultado da necropsia pode auxiliar na identificação da causa da morte. Segundo depoimento de uma familiar em rede social, em publicação sobre o encontro do corpo, o lavrador Ademir possuía duas propriedades na região e costumaria fazer trilhas. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de julho.
“Minha mãe foi picada um ano atrás por uma cobra Jararacuçu na área onde veio a óbito. Meu pai e minha mãe amavam esse local”, comentou a jovem.  “O quartel do 16° GBM está de parabéns, sobe o comando do Cel Fábio Gonçalves, o Capitão Rubéns e a Asp Jessica, ao qual me deram maior apoio o GBM de Magé. A minha eterna gratidão! O Corpo de Bombeiros está de parabéns pelo atendimento de humanização, ao qual sou eternamente grata!”, completou.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura propõe parcelamento das contas de luz em atraso

Teresópolis vacina a população acima de 06 meses de idade contra a gripe

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Prefeito cancela lei municipal que proíbe o fechamento de avenidas para a realização de festas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE