Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um jovem morre de forma brutal em Teresópolis

Polícia investiga assassinato de rapaz de apenas 21 anos no bairro da Ermitage

O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia está investigando o brutal assassinato do jovem Lucas Barthollazi, de apenas 21 anos, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 31. Ele estaria seguindo para o trabalho, atravessando um local onde será construído um condomínio entre os bairros da Ermitage e Tijuca, quando foi morto com vários tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve tempo para atendimento médico. O rapaz, que era conhecido pelo apelido de “Pulguinha”, morava a poucos metros do local onde foi assassinado, a Fazenda Ermitage. Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre o motivador do crime – mais um do tipo envolvendo jovem em Teresópolis. Após perícia no local, realizada por agente do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, o corpo foi levado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para sepultamento.
PETRÓPOLIS – Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam no fim de semana um homem de 70 anos pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado em Petrópolis, na Região Serrana, após trabalho de inteligência e monitoramento.  Segundo os agentes, o crime ocorreu em 2003. O autor possui outras duas anotações criminais por homicídios praticados no município de Itaocara. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
DUPLA AÇÃO CRIMINOSA – Uma equipe da 120ª DP (Silva Jardim) prendeu um homem pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, cometidos contra sua esposa e cunhado. Ele foi capturado em flagrante naquela localidade. As investigações apontam que o homem tentou matar a esposa com socos e golpes de mata-leão, que mordeu ele e conseguiu escapar. Após isso, o criminoso pegou duas foices e foi na casa do cunhado para matá-lo, destruindo a porta da vítima. Os policiais foram até o local depois que a mulher procurou a unidade.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresopolitano conquista Taça Rio de Futebol Sub-17 pelo Nova Iguaçu

AÇÃO DA PCERJ, PM E MP: Três presos em operação de combate ao tráfico no interior

Skatista de apenas 10 anos vai representar Teresópolis em competição nacional

Dinheiro da Educação foi usado para comprar diversos outros imóveis

Governo estadual altera regras para o e-commerce

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE