Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um jovem morre em acidente de trânsito

Condutor de motocicleta sofreu acidente no início da Delfim Moreira

Marcello Medeiros

O trânsito fez mais uma vítima fatal em Teresópolis e, novamente, um jovem conduzido uma motocicleta. Francisco de Oliveira Vicente, 29 anos, conhecido como “Tikinho” e morador da comunidade do Vale da Revolta, sofreu acidente na madrugada desta segunda-feira (1º) no início da Avenida Delfim Moreira. Ele não teria conseguido fazer a curva no encontro com a Rua Waldir Barbosa Moreira, próximo ao terminal rodoviário, e colidido com ponto fixo. Não houve tempo para atendimento médico do Corpo de Bombeiros.
Os socorristas do 16º GBM conduziram para o Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO) uma pessoa que estava na garupa do moto e ficou gravemente ferida. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e o caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia. O velório do corpo de “Tikinho” está sendo realizado na Igreja Presbiteriana do bairro do Meudon e o sepultamento está marcado para às 10h desta terça-feira no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá. 
O rapaz trabalhou em diversos restaurantes do município, entre eles o Gatto Machiato, que nesta segunda-feira publicou nota em sua página em rede social. “A Família Gatto Macchiato Cat Café lamenta profundamente o falecimento do amigo e ex-funcionário Francisco Tikinho Oliveira. Guardaremos com carinho e saudades os bons momentos de convívio e aprendizado. Que descanse em paz e que Deus conforte sua família”.
Também através do Facebook, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a precoce morte de Francisco, ex-aluno do Colégio Lions Clube. “O mundo hoje perde um grande exemplo de pessoa. Um ser humano incrivelmente educado, do bem, especial em todos os aspectos. Hoje acordo com uma triste e horrível notícia, ao saber que esse cara não está mais em meios de nós fico extremamente angustiado ao saber que não vou mais lhe encontrar e ver aquele cara brincalhão do sorriso fácil. Deus supra a dor dessa família incrível. Cuide de todos especialmente os pequeninos. Que dor saber disso irmão. Vá em paz”, publicou Léo Marques. “Você irá deixar muita saudade mano… Jamais te esqueceremos! Que Deus possa confortar o coração da sua família! Descanse em paz meu amigo!”, comentou Weslley Costa.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE