Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Marido de deputada federal é morto a tiros em Niterói

Pastor Anderson do Carmo era casado com a cantora gospel Flordelis

Publicado em 16/06/2019 – 12:35 Por Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

O pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16) em casa, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo relatos de pessoas da família a policiais militares, o casal voltava de uma confraternização com amigos quando a deputada teve a impressão de que o carro onde os dois estavam era seguido por duas motos.

Ainda conforme os relatos de integrantes da família, os dois chegaram em casa, na Rua Cruzeiro, em Pendotiba. Depois de entrarem na residência, o pastor resolveu voltar à garagem para buscar algo que havia esquecido. Os parentes relataram que ouviram vários disparos e ao descerem encontraram Anderson do Carmo baleado ao lado do carro, um Honda preto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Niterói D’Or, no bairro de Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada perícia no local e no carro da vítima. Os policiais civis seguem com as diligências e investigações.

A assessoria de comunicação da deputada Flordelis informou à Agência Brasil que a parlamentar está muito abalada, mas permanece em casa. O velório será na Igreja em São Gonçalo onde Anderson era pastor. O enterro foi marcado para amanhã no Memorial Parque Niterói, em São Gonçalo. O horário ainda não foi informado.

A família publicou um comunicado no perfil da deputada no Facebook pedindo orações. “A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele!, diz trecho da nota.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 14/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis