Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista apressado pega acostamento e acaba preso na BR-101

O homem possuía um mandado de prisão

Um motorista apressado acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado transitando com o carro no acostamento. Ele possuía um mandado de prisão. O caso aconteceu na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira (14).

Por volta das 17h30, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) realizavam fiscalização para coibir infrações, durante a Operação Carnaval, na altura do quilômetro 263. Ao perceberem um veículo se aproximando pelo acostamento, na pista sentido Rio, deram ordem de parada.

Na abordagem, os policiais verificaram que o carro possuía adulterações nos elementos de identificação. Logo após, constataram que o automóvel havia sido roubado em 2021. Ao ser questionado, o condutor disse tê-lo comprado há cerca de dois anos em uma rede social.

O homem ainda apresentou um documento de identidade com indícios de inautenticidade. Ele teve dificuldades para responder o próprio nome, que constava no documento, e o nome da mãe. Em seguida, o suspeito acabou confessando que a identidade era falsa.

Em pesquisa nos sistemas de segurança pública, a equipe da PRF confirmou a identificação do motorista e apurou que ele possuía um mandado de prisão. O indivíduo é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido em 2016, com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito).

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE