Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista apressado pega acostamento e acaba preso na BR-101

O homem possuía um mandado de prisão

Um motorista apressado acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado transitando com o carro no acostamento. Ele possuía um mandado de prisão. O caso aconteceu na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira (14).

Por volta das 17h30, policiais rodoviários federais da 2ª Delegacia (Niterói) realizavam fiscalização para coibir infrações, durante a Operação Carnaval, na altura do quilômetro 263. Ao perceberem um veículo se aproximando pelo acostamento, na pista sentido Rio, deram ordem de parada.

Na abordagem, os policiais verificaram que o carro possuía adulterações nos elementos de identificação. Logo após, constataram que o automóvel havia sido roubado em 2021. Ao ser questionado, o condutor disse tê-lo comprado há cerca de dois anos em uma rede social.

O homem ainda apresentou um documento de identidade com indícios de inautenticidade. Ele teve dificuldades para responder o próprio nome, que constava no documento, e o nome da mãe. Em seguida, o suspeito acabou confessando que a identidade era falsa.

Em pesquisa nos sistemas de segurança pública, a equipe da PRF confirmou a identificação do motorista e apurou que ele possuía um mandado de prisão. O indivíduo é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido em 2016, com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito).

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE