Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

MPRJ denuncia seguranças do Extra por homicídio doloso

Pedro Henrique de Oliveira, 25 anos, foi morto em fevereiro deste ano

Agência Brasil  Rio de Janeiro

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou os dois seguranças do supermercado Extra pelo assassinato de Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, de 25 anos, em fevereiro deste ano. De acordo com a denúncia, Davi Ricardo Moreira Amancio e Edmilson Felix Pereira são acusados por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Segundo a denúncia, Davi “estrangulou a vítima, causando-lhe as lesões que provocaram sua morte” enquanto Edmilson “apenas observou a conduta de Davi, quando, na condição de vigilante do estabelecimento, deveria ter tentado impedir o crime cometido pelo primeiro denunciado”.

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, na filial do supermercado da rede na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Pedro estava no interior do supermercado quando após uma confusão foi imobilizado por Davi. Apesar dos pedidos da mãe do rapaz e de outros clientes do supermercado, o segurança não soltou o rapaz da imobilização.

Os bombeiros que chegaram ao local tentaram reanimar Pedro Henrique, mas não conseguiram.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM vai acabar com vagas exclusivas para farmácias em Teresópolis

Vestibular Unifeso 2025.2: Estudantes são protagonistas dentro e fora da sala de aula

Torneio Hípico de Inverno no Teresópolis Golf Club

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

Estácio Teresópolis oferece bolsas para estudantes que prestarem o ProUni

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE