Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação mira 35 suspeitos de integrar milícia no Rio

Grupo é acusado por homicídios e ocultação de cadáveres

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

Policiais civis cumprem hoje (28) 35 mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar milícia que atua na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A operação coordenada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ainda inclui 93 mandados de busca e apreensão.

O grupo é suspeito da prática de dezenas de homicídios nos últimos anos, além da ocultação de cadáveres em cemitérios clandestinos.

A milícia também é conhecida por explorar serviços como TV a cabo clandestina, venda de cigarros e exploração de transporte alternativo, como o serviço de mototáxi.

Cerca de 300 policiais cumprem mandados em Belford Roxo, Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, além das cidades de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos) e do Rio de Janeiro.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 24/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Eleitor sem biometria pode votar no segundo turno das eleições

Transporte público com operação reforçada no segundo turno das eleições em Teresópolis

Candidatos à Presidência reúnem apoiadores no último dia de campanha

PM apreende drogas no Rosário com apoio da unidade K9 da GCM

Câmeras de monitoramento de projeto ambiental furtadas e danificadas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE