Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Perseguição e tiroteio deixam quatro mortos e fecham Ponte Rio-Niterói

Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

 
Uma perseguição, seguida de intenso tiroteio na manhã de hoje (20), na Alameda São Boa Ventura, em Niterói, deixou um saldo de quatro mortos.

Um bandido e um policial ficaram feridos. O tiroteio determinou o fechamento de um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro, por 90 minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 12º BPM (Niterói) estavam em patrulhamento na Alameda São Boaventura, Niterói, Região Metropolitana do Rio, quando desconfiaram de homens que estavam dentro de dois carros.

“Na abordagem, os criminosos tentaram fugir e foram interceptados em um dos acessos da Ponte Rio-Niterói.

Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e dois carros roubados foram recuperados, ambos crivados de balas”, disse a polícia.

O policial que ficou ferido levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Azevedo Lima, onde está sendo socorrido. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada para a perícia.

As informações indicam que os bandidos haviam feito um arrastão na Alameda São Boaventura, no Fonseca, antes da abordagem policial.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 31/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Canteiro central parcialmente ‘cercado’ e mudanças nas faixas de pedestres

MTB: Circuito entre Salinas e Vale dos Frade, um ‘passeio no paraíso’

Centro Multidisciplinar de Teresópolis realiza cinco mil atendimentos por mês

Eventos culturais e esportivos em Teresópolis no fim de semana

Adolescente de Teresópolis é apreendido por armazenar pornografia infantojuvenil

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE