Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia apreende dinheiro do tráfico no Rosário

Mais uma moradora do bairro do Rosário foi flagrada em envolvimento com o movimento de venda de entorpecentes naquela comunidade ? onde casos do tipo têm acontecido quase que diariamente. Apurando informações sobre uma mulher que seria responsável pelo transporte de maconha e cocaína e pelo dinheiro dos traficantes, os policiais do DPO São Pedro realizavam incursão na Rua Francisco da Rocha quando avistaram a jovem descendo a comunidade.

Mais uma moradora do bairro do Rosário foi flagrada em envolvimento com o movimento de venda de entorpecentes naquela comunidade – onde casos do tipo têm acontecido quase que diariamente.  Apurando informações sobre uma mulher que seria responsável pelo transporte de maconha e cocaína e pelo dinheiro dos traficantes, os policiais do DPO São Pedro realizavam incursão na Rua Francisco da Rocha quando avistaram a jovem descendo a comunidade. Abordada e questionada, acabou confessando que seguia para agência bancária onde depositaria R$ 1.765,00 na conta de um presidiário, quem seria o dono da carga de entorpecente comercializada na comunidade nos últimos dias. Com as informações e gravação da acusada confessando o crime, os militares a conduziram para a 110ª Delegacia de Polícia, assim como o dinheiro que teria sido obtido de forma ilícita. Ela foi autuada por associação ao tráfico, mas liberada para responder ao crime em liberdade – pelo menos até julgamento. 
São Pedro tem sido o bairro com maior número de ocorrências do tipo em Teresópolis, tendo sido recentemente inclusive “destaque” em reportagem no jornal Extra como a terceira região com maior número de prisões por tráfico em todo o estado, ficando atrás apenas de Bangu e Centro do Rio. Além do Rosário, outras “divisões” do bairro mais populoso de Teresópolis são motivo de preocupação da polícia: Perpétuo, Pimentel e Morro do Tiro são outros locais onde muitas pessoas têm tentado a vida de forma ilícita, se sujeitando à prisão e até morte em caso de enfrentamento ao previsto no Código Penal Brasileiro. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

FEPORT 2025: Competições e exposições da raça Manga-Larga Marchador confirmados

Ônibus: Feira do Produtor Rural de Teresópolis terá esquema especial de transporte

Ex-prefeito Vinicius Claussen foi reprovado por unanimidade no TCE mais uma vez

Ainda dá tempo de começar uma graduação no Unifeso em 2025

Ações conjuntas de redes de apoio continuam amparando vítimas de violência doméstica em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE