Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende quadrilha que agia na Rio-Teresópolis

Bandidos de Parada Angélica acusados de realizar roubos de cargas na BR-116

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC) prenderam, nesta quarta-feira, 20, três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas em rodovias da região, entre elas a Rio-Teresópolis. O trio foi abordado pelos agentes no bairro Piabetá, em Magé, quando se dirigia para realizar mais um delito. A ação aconteceu após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento. “Segundo as investigações, os criminosos atuavam nas rodovias Rio-Teresópolis, Arco Metropolitano e Washington Luiz. O grupo é oriundo da comunidade Parada Angélica e pertence a maior facção do tráfico de drogas do Rio de Janeiro”, informa a PCERJ.

Na ação, eles utilizavam uma pistola automática calibre 45 com kit rajada, um carregador e um veículo sem procedência confirmada. Os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os agentes, dois dos presos possuem diversas anotações criminais. Um deles, inclusive, estava cumprindo pena em regime semiaberto.
ROUBO EM PONTO DE ÔNIBUS – Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelo crime de roubo, ocorrido na madrugada do dia 11 deste mês. Segundo as informações, o acusado, com a ajuda de um comparsa, usando um simulacro de arma de fogo, roubaram diversas vítimas em um ponto de ônibus no Centro de Magé. O comparsa foi preso por força de prisão temporária, obtida junto ao Plantão Judiciário no dia seguinte ao crime. Após a prisão dele, os agentes deram continuidade à investigação e identificaram o preso. Após a conclusão das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva junto à Justiça, que deferiu.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE