Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia do Rio apreende 6 toneladas de eletrônicos falsificados

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio apreendeu na madrugada de hoje (13), na Rodovia Presidente Dutra, em Paracambi, na Baixada Fluminense, um caminhão com seis toneladas de produtos eletrônicos falsificados.

De acordo com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, a carga, avaliada em R$ 7 milhões, saiu de São Paulo para abastecer, pelo período de dois meses, o comércio popular, conhecido como camelódromo, da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio.

O motorista foi conduzido para a especializada para depoimento e a investigação prossegue para identificar os destinatários dos produtos.

Essa é a quinta apreensão da delegacia especializada em crimes contra a propriedade imaterial somente este ano, totalizando cerca de 20 toneladas de produtos falsificados apreendidos pela delegacia em ações no Rio.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 14/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Gatos Pingados, um bloco que alia tradição carnavalesca e ações sociais

Natureza: Teresópolis tem muitas opções para passar os dias ‘longe da folia’

Ocupação hoteleira em Teresópolis chega a quase 90%

Paulinho Nogueira: “Temos uma grande expectativa para o próximo ano legislativo”

Feirinha do Alto com horário especial nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE