Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia do Rio apreende 6 toneladas de eletrônicos falsificados

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio apreendeu na madrugada de hoje (13), na Rodovia Presidente Dutra, em Paracambi, na Baixada Fluminense, um caminhão com seis toneladas de produtos eletrônicos falsificados.

De acordo com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, a carga, avaliada em R$ 7 milhões, saiu de São Paulo para abastecer, pelo período de dois meses, o comércio popular, conhecido como camelódromo, da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio.

O motorista foi conduzido para a especializada para depoimento e a investigação prossegue para identificar os destinatários dos produtos.

Essa é a quinta apreensão da delegacia especializada em crimes contra a propriedade imaterial somente este ano, totalizando cerca de 20 toneladas de produtos falsificados apreendidos pela delegacia em ações no Rio.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Guilherme Motta: Justiça determina criação de novo abrigo para receber os cães

Ruas quase intransitáveis no Salaco, Granja Florestal e Córrego dos Príncipes

Sancionada a lei que garante incentivo para vinícolas em Teresópolis

Alerta em Teresópolis: golpistas se passam por funcionários da Saúde

INSS libera 200 vagas para perícia em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE