Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar impede assassinato e prende três

Usando carro roubado, homens pretendiam matar desafeto na Barra do Imbuí

Da Redação

Três homens, sendo um menor de idade, foram flagrados pela Polícia Militar portando armas de fogo e munições na Avenida Presidente Roosevelt, nas proximidades de uma loja de rações na Barra do Imbuí. Os agentes do 30º BPM chegaram até eles apurando informações que estariam em tocaia para assassinar um desafeto, um homem de 38 anos, morador da Ponte do Imbuí e conhecido das guarnições pelas acusações de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 
Ao percebem que seriam abordados pela PM, os denunciados tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles estavam em um Renault Clio de cor verde – veículo que a polícia descobriu posteriormente que se tratava de produto de roubo – e portando duas pistolas, sendo uma Imbel calibre 45, com quatro munições, e uma Taurus 380, com nove munições. Também foi encontrada uma faca com grande lâmina.
Os acusados, sendo um menor de idade, de 17 anos, foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. Os maiores ficaram presos e o adolescente encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, prestando depoimento em companhia de representante do Conselho Tutelar. Participaram da ação equipes da Supervisão, PATAMO e DPO São Pedro. O homem que estaria jurado de morte já tem passagens por tráfico e, há cerca de dois anos, teve seu veículo incendiado por desafetos.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ladrões invadem residência e furtam revólver calibre 38, no Bom Retiro

Polícia Civil prende idoso acusado de abusar das próprias netas em Teresópolis

Faetec Teresópolis com inscrições abertas para cursos gratuitos até 14/07

Promoção de ingressos no Parc Magique e Fazendinha neste domingo (30)

Tiros e exibição de armas em plena luz do dia no Bairro de São Pedro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE