Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na Rodovia Presidente Dutra

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de entorpecentes, transportando um carregamento com mais de uma tonelada de maconha. A droga teria vindo do Paraguai e seria entregue no Complexo da Maré. O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura do Trevo das Margaridas, na Zona Norte do Rio, na tarde de quinta-feira (25).

Policiais rodoviários federais da 1ª Delegacia (Rio de Janeiro) desconfiaram de um caminhão que estava sendo rebocado por outro. O veículo possuía identificação de uma empresa de energia elétrica do Paraná, a qual não presta serviços no Rio. Durante a abordagem, os indivíduos apresentaram nervosismo e entraram em contradição, o que aumentou as suspeitas.

Em uma revista mais detalhada foram encontrados diversos fardos com centenas de tabletes de maconha. Havia mais de uma tonelada do entorpecente escondida em compartimentos do caminhão. Os suspeitos contaram que o destino seria o Complexo da Maré.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, onde o caso será investigado.

Compartilhe:

Teresópolis 24/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trânsito: 18.698 infrações identificadas entre janeiro e maio em Teresópolis

Uso de imagens criadas por IA pode gerar processos e indenizações

Busologia: encontro reúne entusiastas e resgata a história do transporte coletivo em Teresópolis

Mudança temporária no trânsito na Avenida Delfim Moreira, na Várzea

Festival Sesc Verão passa a integrar calendário oficial de eventos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE