Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

A IGREJA MATRIZ DE SANTA TERESA

A igreja matriz de Santa Teresa nas cores azul claro e branco, como era até os anos 1970. É imagem incomum, reprodução de cartão postal raro, circulado mais de 40 anos atrás. Inaugurado em 1940, o templo atual foi erguido em torno da capela primitiva, construída em 1855 e doada quatro anos depois, pelos proprietários da Várzea, Claudina e Policarpo Azevedo.

A igreja matriz de Santa Teresa nas cores azul claro e branco, como era até os anos 1970. É imagem incomum, reprodução de cartão postal raro, circulado mais de 40 anos atrás.

Inaugurado em 1940, o templo atual foi erguido em torno da capela primitiva, construída em 1855 e doada quatro anos depois, pelos proprietários da Várzea, Claudina e Policarpo Azevedo.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Águas da Imperatriz recebe representantes de associações de moradores

Acusado de arrombar e furtar lojas na Várzea é preso pela PM

Rotatória da Tenente Luiz Meirelles entra em fase de testes

PM assassinado: um suspeito é preso e outro está sendo procurado

Prefeitura e Sincomércio repudiam hostilidade política contra comerciantes e comerciários em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE