Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Teresópolis 13/12/2025
Mais Lidas

Confira a programação para os próximos dias do Natal Iluminado em Teresópolis

Casa de Cultura de Teresópolis organiza Cortejo Natalino

Homem que furtou alimentos de um supermercado é preso em Petropolis

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

Fiscalização para ciclomotores e veículos elétricos muda em 1º de janeiro

Notícias

Donos de animais domésticos devem preparar ambiente para a noite de Réveillon

A queima de fogos na virada de ano é tradição em muitas cidades do país. Mas o que é motivo de alegria e deslumbramento entre as pessoas, acaba sendo um momento de desespero para os animais, silvestres e domésticos. É possível, entretanto, criar um ambiente seguro para os animais de estimação, para minimizar os riscos de fuga ou para evitar que eles se machuquem.

Read More
Notícias

Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro

O salário mínimo em 2018 será de R$ 954, conforme decreto assinado hoje (29) pelo presidente Michel Temer. O novo salário valerá a partir de 1º de janeiro. O decreto sairá em edição extra do Diário Oficial da União ainda nesta sexta-feira.

Read More
Notícias

Pezão diz que deixa a política após terminar mandato

O governador Luiz Fernando Pezão anunciou hoje (29) que irá se aposentar da política ao término do mandato, no fim de 2018. ?Eu estou cansado. Estou há 35 anos na política, desde 1982 que eu disputo voto. A política mudou muito. Quem gosta de trabalhar, quem gosta de entregar, está cada vez mais difícil fazer. Hoje, tem muita gente para falar não, para fiscalizar. Se a gente não fizer um pacto pelo fazer, vai ficar prevalecendo muito o pacto pelo não fazer?.

Read More
Pró Memória

Quem foi o político Cezar Mattar

Morreu Cezar Mattar, de 81 anos. Pai de Oriethy Heleno e Madeleine, e Gabriela e João, avô de Hugo e Cezar Mattar Neto, foi casado com Hilka Mattar, e depois Angela das Graças Costa Mattar. Membro influente da política teresopolitana nos anos 1970 e 80, eleito deputado em 1970 e vice-prefeito, de Roger Malhardes, entre 1973 e 1976. Militar do Exército Brasileiro em Minas Gerais, veio para a nossa cidade em 1965, designado para o quadro de instrutores do Tiro de Guerra, onde foi ?sargento?.
Formado em Direito pela Cândido Mendes, foi secretário geral da prefeitura. Deputado e vice-prefeito, Mattar atuava como advogado, depois de participar da política pela última vez em 1992, quando foi candidato a vice-prefeito na chapa de Noel Teixeira.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE