Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
Técnicos dos setores de Saúde e Zoonoses da Prefeitura de Teresópolis participaram de uma reunião com representantes da Secretaria de Estado de Saúde. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 8, na sede da Secretaria de Saúde do município, na Tijuca. O surgimento de um quinto óbito na localidade de Vieira teria sido o estopim para que novas estratégias fossem tratadas pelas autoridades visando frear o avanço da doença no município.
?Nesta quarta-feira (7), agentes da Operação Barreira Fiscal do Posto Fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, fiscalizaram a carga transportada por um caminhão que vinha de Taboão da Serra, em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, contendo 54.912 latas de cerveja (20 toneladas). O motorista não apresentou nota fiscal e a mercadoria ficou apreendida.
?Uma pesquisa conduzida pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) conseguiu detectar o vírus da febre amarela na urina e sêmen de um paciente cerca de um mês após a contaminação
A fanpage do DIÁRIO nas redes sociais (facebook.com/o diário de teresópolis) publicou nesta quarta-feira, 7, a imagem do caminhão utilizado pela Prefeitura para a manutenção a iluminação pública em Teresópolis. A postagem trazia o questionamento ?Como está a iluminação pública do seu bairro??. A pergunta foi bastante para que dezenas de internautas trouxessem sua indignação quanto à falta desse serviço de manutenção ? essencial para a segurança pública ? em suas respectivas ruas e bairros.
Profissionais de Educação cobram vale alimentação, plano de saúde e 28% de reajustes salariais
Através das redes sociais e dos meios de comunicação de sua propriedade, Mario Tricano, fez uma espécie de balanço das suas atividades a frente da prefeitura de Teresópolis. Até então, tudo normal, já que esse tipo de prestação de contas é extremamente comum no meio político, curioso apenas é o fato do gestor apenas ter feito esse ?balanço? com os seus primeiros vinte e cinco dias de trabalho no ano de 2018, e os outros 24 meses que ocupa o cargo por força de liminares garimpadas na Justiça? Esse período parece ter sido esquecido, ou zerado, e não foi citado no comunicado, que tem forte tom de ?boas notícias?, o que também gerou reações imediatas, sobretudo dos servidores públicos. Segundo Tricano, a ?solução para a crise financeira? da cidade é o pagamento de cerca de R$ 52 milhões em salários ao funcionalismo público.
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.