Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
O Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 de junho
Organizadores do “Serveja” entregam material arrecadado durante grande evento
As picapes compactas cabine simples são utilizadas majoritariamente como ferramenta de trabalho, por isso robustez, capacidade de carga, custo de manutenção e de utilização são quesitos de alta relevância para o comprador.
“Tem gente que se aposenta com menos de 50 anos e isso é um problema”, diz Pezão
Sebrae e SPC Brasil comemoram aprovação do projeto distinguirá bons dos maus pagadores
Rio tem dezenas de corredeiras e cachoeiras com quedas de mais de 100 metros, mas é “invisível” aos olhos dos teresopolitanos
TSE, PF, Forças Aramadas e Abin juntar para tentar ainda identificar candidatos envolvidos
Inicialmente serão afetados veículos novos e os que passarem por transferência de propriedade
Após dois meses dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, a Anistia Internacional afirmou que, cada dia que se passa sem respostas sobre o caso, aumenta as dúvidas sobre a eficácia da investigação. Em nota publicada ontem (13), a diretora executiva da instituição no Brasil, Jurema Werneck, reforçou que as perguntas quem matou Marielle e Anderson e quem mandou matar não podem ficar sem respostas.
Após 13 dias de buscas, o Corpo de Bombeiros terminou na manhã deste domingo (13) o trabalho de buscas nos escombros do prédio que desabou no Largo do Paissandu, centro da capital paulista, após um incêndio na madrugada de 1º de maio. Ao todo, 1,7 mil bombeiros participaram da operação de combate ao incêndio e busca de vítimas no local. Quatro vítimas foram identificadas a partir de restos mortais encontrados e outras quatro ainda estão desaparecidas.
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.