Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
A nova lei geral de proteção de dados pessoais, aprovada terça-feira (10) pelo Senado, colocou o Brasil ao lado de dezenas de países que já têm legislação sobre o tema, como as nações europeias e boa parte da América do Sul. Ao estabelecer direitos e responsabilidades, a lei vai trazer também impactos no cotidiano dos cidadãos, de empresas e dos órgãos públicos. O texto ainda precisa ser sancionado pelo presidente Michel Temer, e as novas regras só vão entrar em vigor daqui a um ano e meio.
A Justiça do Rio aceitou denúncia contra sete oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o administrador da empresa Megabio Hospitalar, acusados de fraude na compra de material para o Hospital da Polícia Militar de Niterói, região metropolitana do Rio.
O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro entrou com ação de improbidade administrativa contra o prefeito carioca Marcelo Crivella. O processo tem como base um inquérito iniciado em agosto de 2017 pela 5ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania, para apurar possível desrespeito à liberdade religiosa e à laicidade (exclusão da religião no exercício do poder político) do município.
Psicólogas do UNIFESO compartilham experiências no Seminário Saúde Mental do Estudante
Teresópolis recebe apaixonados por ônibus de várias partes do estado
Servidores de 12 municípios discutiram as melhores práticas para realizar o procedimento
Município perde apenas para a capital do estado e acumula mais de cento e setenta milhões de reais em decisões contrárias na Justiça
Prefeito e secretários estiveram no TCE-RJ, Ministério Público e Tribunal de Justiça para pedir análise
Meninas da Sub-20, que disputam mundial em agosto, chegam nesta quinta-feira
Serviço do IEDE atende a 1,3 mil pacientes por mês, realizando acompanhamento e até cirurgias
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.