Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Edição 27/05/2025
Mais Lidas

Acordo do ex-prefeito Vinícius com a Imperatriz corre risco de ser cancelado na Justiça

MPF obtém condenação de envolvidos em desvio de verbas para escolas após tragédia de 2011

Festa da Ponkan confirmada em Teresópolis

Pai e filha morrem em acidente na BR-116

Motocicletas apreendidas pela 110ª DP vão à leilão nesta terça-feira

Diário Motor

Começa a eletrificação da Volkswagen na América do Sul

2019 vai marcar o início da eletrificação da Volkswagen na América do Sul. Até 2025 a marca pretende lançar 70 modelos, sendo a grande maioria elétrica, nos cinco continentes. O Brasil será o ponto de partida da região com o lançamento do Golf GTE ainda esse ano e até 2023, serão mais cinco modelos entre híbridos e elétricos.

Read More
Notícias

Coluna Waldair Queiroz

Dedicatória– Dedico minha coluna de hoje, aos meus leitores e amigos Professor Clenio Augusto Ferreira e sua esposa Irenice

Read More
Notícias

Governo do Rio intensifica ações contra crimes ambientais

A Polícia Militar (PM) e a Secretaria do Ambiente e Sustentabilidade do Rio vêm realizando ações conjuntas contra os crimes ambientais montados por uma rede sofisticada de organizações criminosas, principalmente as milícias que desmatam áreas de Mata Atlântica para a construção de imóveis irregulares, vendidos a preços mais baixos, sem habite-se e nenhuma infraestrutura, colocando em risco a vida dos moradores.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE