Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Teresópolis 11/04/2026
Mais Lidas

Arquiteto detalha projeto da capela que será construída na Colina dos Mirantes

Abertura da trilha da Pedra do Sino completa 185 anos

Após reforma, UPA de Teresópolis terá número de leitos ampliado

Águas da Imperatriz nega relação de obras com desabamento da Rua Jaguaribe

Interdição programada na Serra Rio-Teresópolis neste domingo

Diário Motor

Começa a eletrificação da Volkswagen na América do Sul

2019 vai marcar o início da eletrificação da Volkswagen na América do Sul. Até 2025 a marca pretende lançar 70 modelos, sendo a grande maioria elétrica, nos cinco continentes. O Brasil será o ponto de partida da região com o lançamento do Golf GTE ainda esse ano e até 2023, serão mais cinco modelos entre híbridos e elétricos.

Read More
Notícias

Coluna Waldair Queiroz

Dedicatória– Dedico minha coluna de hoje, aos meus leitores e amigos Professor Clenio Augusto Ferreira e sua esposa Irenice

Read More
Notícias

Governo do Rio intensifica ações contra crimes ambientais

A Polícia Militar (PM) e a Secretaria do Ambiente e Sustentabilidade do Rio vêm realizando ações conjuntas contra os crimes ambientais montados por uma rede sofisticada de organizações criminosas, principalmente as milícias que desmatam áreas de Mata Atlântica para a construção de imóveis irregulares, vendidos a preços mais baixos, sem habite-se e nenhuma infraestrutura, colocando em risco a vida dos moradores.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE