Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
Duas portarias foram publicadas no Diário Oficial com a medida
?A Operação Lei Seca completa 12 anos nesta sexta-feira (19/03). Neste período, mais de 3,4 milhões de motoristas foram abordados em 26 mil blitzes em todo o estado do Rio de Janeiro. Desde o seu início, em 19 de março de 2009, a Operação conquistou a confiança da população fluminense e mudou comportamentos da sociedade. Porém, após ter ficado suspensa por quase sete meses em 2020 devido à pandemia da Covid-19, os índices de motoristas flagrados nas blitzes com sinais de alcoolemia vêm aumentando consideravelmente.
O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará leilão com 135 lotes, entre carros, motos e veículos pesados, nesta segunda-feira (22/03), a partir das 10h. Os lances poderão ser dados de forma on-line ou presencial. A modalidade presencial ocorre na Estrada dos Bandeirantes 28.137, em Vargem Grande, Zona Oeste da capital fluminense. Em função da pandemia da Covid-19, é obrigatório o uso de máscara. Também será disponibilizado álcool em gel e mantido distanciamento entre os assentos.
“O super-herói mais próximo do cidadão é o policial. Ele está em todo lugar”. A frase poderia até encerrar um filme do Capitão América, popular personagem do cinema e das histórias em quadrinhos. Mas, por trás da já tão conhecida roupa azul e do escudo impenetrável, está Everaldo Pinto, policial militar do Rio de Janeiro. Com roupa e, principalmente, discurso de herói, o sargento dedica horas de sua vida à conscientização de crianças sobre a importância do combate ao maior vilão da humanidade, a Covid-19.
Previsão é que outras demandas sejam encaminhadas para a Beneficência
Abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito depende de 7 assinaturas
Internado desde fevereiro, político faleceu em decorrência de covid-19
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.