Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido
?O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Caxias inauguraram em parceria, nesta quinta-feira (30/12), a Fazenda Paraíso, o maior centro de tratamento de dependentes químicos do país. O projeto é inspirado em modelos de sucesso no Brasil e no exterior, como a Fazenda Esperança, em São Paulo, e o Instituto Carisma, em Medelín, na Colômbia.
Com mais de 30 eventos agendados, reunindo atividades turísticas, culturais, ambientais, esportivas e de lazer, a Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, lançou nesta quarta-feira, 29, o Calendário Oficial de Eventos Turísticos para o ano de 2022. O lançamento aconteceu na Casa de Cultura Adolpho Bloch e contou com a presença do Prefeito Vinicius Claussen, que fez uma apresentação sobre o ?Terê Tão Bela?, enfatizando a importância de o município ter uma boa estrutura para realizar os eventos, promover o destino Teresópolis e aquecer a atividade, gerando emprego e renda diretamente para o setor turístico e para toda a economia local.
A Prefeitura de Teresópolis inicia, no próximo dia 2 de janeiro, a ?Ação de Verão ? Vale dos Frades?. Promovida pelas secretarias de Turismo, de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal (GCM), e de Defesa Civil, em conjunto com a Polícia Militar, e a parceria da AmoFrades (Associação de Moradores e Amigos do Vale dos Frades), a operação será realizada aos finais de semana e feriados durante o verão, no Vale dos Frades, na RJ-130 (Teresópolis-Friburgo).
Terê Sorridente vai levar serviços odontológicos para 11 unidades de saúde na cidade e interior. Equipe conta com 13 profissionais entre dentistas e auxiliares de saúde bucal
Interior do estado apresenta média de 91,25% de ocupação hoteleira no Réveillon
?O Estado do Rio de Janeiro passa a contar agora com o Programa Recupera IPVA RJ-2021. O governador Cláudio Castro sancionou a Lei 9.525, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial, que prevê a retomada do programa em solo fluminense. A medida busca reaver créditos tributários do imposto, a partir da redução dos valores de multas e dos acréscimos moratórios, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridos até 30 de novembro de 2020. A expectativa é de que haja incremento na arrecadação estadual.
Equipamentos foram doados pela Receita Federal, na terça-feira (28)
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados.