Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia do Rio apreende caminhão com duas toneladas de maconha

Apreensão foi feita na zona norte da capital

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio apreendeu duas toneladas de maconha, sete fuzis, cinco pistolas e centenas de munições. A apreensão foi feita por policiais da 14ª DP ontem (27) na Avenida Brasil, próximo à Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na zona norte da capital.

Toda essa carga foi encontrada no fundo falso de um caminhão que vinha do estado de Santa Catarina e transportava cerca de 20 toneladas de frango. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil, as armas e as drogas tinham como destino comunidades da zona sul da cidade ligadas à maior facção criminosa do Rio.

Os policiais chegaram ao caminhão depois de um monitoramento do Setor de Inteligência realizado durante uma investigação sobre tráfico de drogas no estado.

Na ação, os agentes contaram com o auxílio de uma cadela da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que localizou a droga no meio do carregamento de frango. O caminhão foi levado na noite de ontem para o prédio da 14ª DP, no Leblon, zona sul do Rio, onde foi descarregado.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 30/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rota dos Vinhos oferece experiência turística no interior de Teresópolis

HCTCO terá “revisão interna” após morte de bebê durante parto

Por trás das câmeras: a rotina intensa da imprensa na Granja Comary

Antes da viagem para a Copa, Seleção se despede do Brasil em amistoso com o Panamá

Entra em vigor lei que integra câmeras privadas ao sistema municipal e autoriza reconhecimento facial

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE