Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feriado desta sexta-feira com ônibus grátis em Teresópolis

Município terá tarifa zero nos ônibus no Dia do Trabalhador

Os moradores de Teresópolis poderão utilizar o transporte público sem pagar passagem nesta sexta-feira, 1º de maio, em celebração ao Dia do Trabalhador. A data faz parte do calendário especial do programa Domingão Tarifa Zero, que garante gratuidade também em todos os domingos e em feriados específicos ao longo do ano.
Além do Dia do Trabalhador, o benefício é aplicado no aniversário da cidade, em 6 de julho, e no Natal, em 25 de dezembro, ampliando o acesso da população ao transporte coletivo em datas especiais.
Desde o início do programa, em janeiro de 2025, promovido pela Prefeitura de Teresópolis, quase 1.800.000 (um milhão e oitocentos mil) passageiros já foram transportados gratuitamente, contribuindo diretamente para a economia das famílias teresopolitanas. Somente em 2026, o número já se aproxima de 450 mil embarques sem cobrança de tarifa.
Durante o feriado, os ônibus vão operar com a grade de horários de domingo, ajustada à demanda de passageiros. Todas as viagens podem ser consultadas em tempo real pelo aplicativo Vai de Ônibus, que reúne itinerários e horários atualizados do sistema municipal.

Teresópolis 13/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Detran RJ deixa de exigir manobra de baliza no exame prático de primeira habilitação

Merenda criativa e saudável reduz desperdício em escola municipal de Teresópolis

Teresopolitana transforma carro em ‘casa’ e cruza seis países sozinha

Reforma da UPA entra na fase final e previsão é de conclusão em até 60 dias

Atendimentos odontológicos com valores acessíveis unem ensino e tecnologia em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE