Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ônibus são apedrejados na rodovia RJ-130

Ataques a coletivos na região de Conquista estão sendo investigado

Dois ônibus da Friburgo Auto Ônibus (Faol) foram apedrejados durante o último fim de semana na rodovia RJ-130, a Teresópolis-Friburgo, na altura de Conquista, distrito friburguense de Campo do Coelho. Os coletivos, que faziam as linhas Estação Livre-São Lourenço e Estação Livre-Fazenda Rio Grande, tiveram janelas quebradas durante a ação. Nenhum passageiro ficou ferido.

Os ônibus, identificados pelos números de ordem 563 e 556, foram atacados quando passavam próximo ao Ceasa. Após o vandalismo, os dois veículos foram recolhidos para a garagem da empresa, onde passaram por limpeza e tiveram os vidros danificados substituídos. Durante o período de reparo, ficaram temporariamente fora de circulação, afetando o atendimento aos passageiros das duas linhas.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até esta segunda-feira, não haviam sido identificados os responsáveis nem esclarecida a motivação para os ataques. Em nota, a Faol classificou a ação como vandalismo e destacou a necessidade de preservação dos veículos utilizados no transporte público. A empresa também pediu a colaboração da população para denunciar atos criminosos às autoridades.

Teresópolis 15/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura contrata empresa para manutenção elétrica de prédios e iluminação pública

TRE-RJ inicia série de plantões para atender à população

Casa de Cultura de Teresópolis recebe o espetáculo Tributo a Michael Jackson

Seleção Sub-17 vai enfrentar a Venezuela em Teresópolis

Seleção Sub-15: Dalla Déa destaca importância dos amistosos contra o Uruguai

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE