Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Hoje somos todos Flamengo”, diz Bolsonaro

O presidente participou de evento na Vila Militar, no Rio

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao discursar hoje (23) na comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, pediu torcida para o Flamengo. O time carioca disputa, à tarde, a final da Taça Libertadores contra otime argentino River Plate, em Lima, no Peru.

"Respeitosamente, como futebol faz parte da cultura e da alma do povo brasileiro, hoje todos nós somos Flamengo", disse o presidente, durante a cerimônia na Vila Militar do Rio de Janeiro.

Bolsonaro também homenageou o apresentador de televisão Gugu Liberato, que morreu após sofrer uma queda acidental nos Estados Unidos.

"Gugu Liberato, por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil. Esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse.

Tags

Compartilhe:

Edição 04/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura divulga pontos de ônibus temporários durante o desfile de aniversário de Teresópolis

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

GCM vai acabar com vagas exclusivas para farmácias em Teresópolis

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

Novas vítimas do golpe do ‘falso advogado’ em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE