Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

MORREU PAULO CAMANDAROBA

Morreu o médico Paulo Camandaroba, de 65 anos. Cardiologista, professor da Faculdade de Medicina de Teresópolis, servidor público municipal e secretário de Saúde por três anos, entre 2006 e 2008. Estava internado desde a semana passada, no Hospital das Clínicas, onde foi diretor e implantou o CTI.

Morreu o médico Paulo Camandaroba, de 65 anos. Cardiologista, professor da Faculdade de Medicina de Teresópolis, servidor público municipal e secretário de Saúde por três anos, entre 2006 e 2008. Estava internado desde a semana passada, no Hospital das Clínicas, onde foi diretor e implantou o CTI.
Assim que a redação souber do horário e local do sepultamento será informado.

"Informamos que o Dr. Paulo Camandaroba foi internado no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), em 1 de outubro, com quadro de choque séptico, tendo como gravidade associada insuficiência renal e hepática. Ele veio a falecer nesta tarde." Informou o HCTCO.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 16/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Circuito Tere-Fri destaca turismo rural e novas experiências no interior de Teresópolis

Atleta de Teresópolis leva jiu-jitsu da cidade para competições em Abu Dhabi

Relações de trabalho modernas ampliam debates sobre direitos e limites legais

Semana S reúne grande público em Teresópolis com atividades gratuitas

CDT inaugura nova unidade e coloca Teresópolis em novo patamar da medicina diagnóstica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE