Resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo, 3, o pastor Jorce Costa, que tinha se perdido ao retornar da Serra dos Cavalos onde passou a última semana. Pastor da igreja Assembléia do Deus Vivo, no Vale da Revolta, Jorce Costa estava jejuando e orando na montanha há sete dias e foi localizado pelos bombeiros com a ajuda de uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas.
Com ferimentos superficiais no corpo, provocados pelos descaminhos da trilha por onde andou, pastor Jorce foi socorrido no Hospital das Clínicas de Teresópolis, e passa bem, sob os cuidados do irmão José Carlos Barbeiro.
Ao ver-se perdido da trilha, o religioso ligou para um fiel da igreja, acionando o serviço de busca dos Bombeiros, por volta das 15h, sendo localizado antes do anoitecer. "Nós ficamos no local até 2h deste domingo, mas o local onde ele estava era muito rochoso e perigoso para a guarnição. Ele disse que tinha um saco de dormir e conseguiria ficar ali à noite", explicou Fábio Gonçalves, comandante do 16º GBM.
Também foi encontrado, nesta segunda-feira, Jorge Aleixo, de 77 anos, morador do edifício Las Palmas que estava desaparecido desde sábado, dia 2. Aleixo tinha saído de casa ao meio dia de sábado, sendo visto pela última vez na Reta.