Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Moto e carro colidem na Ermitage

Condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com ferimentos leves para o HCTCO

Dois acidentes sem gravidade foram registrados pelas autoridades públicas nesta quarta-feira, 7. No primeiro caso, carro e moto bateram na Ermitage. Na segunda ocorrência, dois veículos de passeio bateram de frente em Montanha, km 1 da RJ 130.

O primeiro acidente foi registrado logo pela manha na Rua Manoel José Lebrão, altura do número 1000, em um dos acessos à localidade do Castelinho, em Ermitage. Um veículo de passeio que saia da comunidade acabou colidindo contra uma motocicleta que seguia na principal. A colisão provocou ferimentos leves no motociclista, que foi socorrido pelos equipe médica do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital das Clínicas.

O segundo caso aconteceu no quilômetro 1 da Rodovia Teresópolis – Nova Friburgo, RJ 130. Um veículo que descia em direção à Prata invadiu a contramão e bateu de frente em outro carro de passeio, que subia a ladeira. O condutor do carro que descia contou que precisou dar um golpe de direção para desviar de um caminhão que estaria trabalhando em operação tapa buracos na rodovia. Um dos condutores foi acompanhado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, já que sentiu forte dor no tórax provocada pela batida.

* Notícia atualizada em 8/2/18, às 9h25

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeito é recebido pelo Presidente Lula para oficializar regularização fundiária da Quinta-Lebrão

Parte de rua em Pessegueiros desmorona após tempestade

Residências voltam a ser invadidas por enxurrada na Granja Florestal

Defesa Civil registra alagamentos e deslizamento de terra em Teresópolis

Confira a programação do “Carnaval da Gente 2026” em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE