André Oliveira
Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilitar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage.
A sala de operações do 30º BPM irradiou a ocorrência de um assalto na Várzea. Na tarde de sábado, 27, dois bandidos mostraram a pistola para uma mulher que conduzia uma motoccileta e obrigaram a entregar o veículo, uma Moto XRE de cor branca.
Porém, os espertos acabaram 'comprando terreno' no bairro de Ermitage. A queda chamou atenção de populares, que avisaram a polícia. Com a descrição da moto, os agentes seguiram para lá e começaram a fazer buscas pela região. Informações davam conta que a dupla tentou escapar pela Rua Guimarães Rosa. Os suspeitos acabaram sendo localizados e detidos. Na delegacia, os bandidos acabaram reconhedidos pela vítima. Um deles era menor de idade, foi apreendido e apresentado à Justiça. O outro acabou preso em flagrante.
A moto roubada pela dupla de criminosos foi recuperada pela polícia e levada para a delegacia, sendo devolvida para a dona
.