Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Assaltantes caem do cavalo na Ermitage

Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilotar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage

André Oliveira

Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilitar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage. 

A sala de operações do 30º BPM irradiou a ocorrência de um assalto na Várzea. Na tarde de sábado, 27, dois bandidos mostraram a pistola para uma mulher que conduzia uma motoccileta e obrigaram a entregar o veículo, uma Moto XRE de cor branca.

Porém, os espertos acabaram 'comprando terreno' no bairro de Ermitage. A queda chamou atenção de populares, que avisaram a polícia. Com a descrição da moto, os agentes seguiram para lá e começaram a fazer buscas pela região. Informações davam conta que a dupla tentou escapar pela Rua Guimarães Rosa. Os suspeitos acabaram sendo localizados e detidos. Na delegacia, os bandidos acabaram reconhedidos pela vítima. Um deles era menor de idade, foi apreendido e apresentado à Justiça. O outro acabou preso em flagrante. 

A moto roubada pela dupla de criminosos foi recuperada pela polícia e levada para a delegacia, sendo devolvida para a dona

 

 

.

Tags

Compartilhe:

Edição 09/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova edição da Feira da Serra é confirmada em Teresópolis

Gênesis apresenta empreendimento inédito em Teresópolis

FIRJAN aponta Teresópolis entre as 10 cidades com melhor índice de desenvolvimento municipal

Governador anuncia novo concurso para PM em 2026

Morador do Alto denuncia ‘badernas frequentes no trânsito’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE