Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Número de policiais militares mortos este ano no Rio chega a 126

Policial aposentado morto na Baixada Fluminense engrossa estatística de baixas na corporação

Alana Gandra – Agência Brasil

A assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou, há pouco, que o policial militar (PM) reformado Reginaldo Pedrosa Gomes foi assassinado a tiros, em Comendador Soares, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (10). Reformado desde 2004, o soldado tinha 45 anos e era solteiro. Ele é o 126º PM assassinado no estado este ano.
De acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Mesquita, o soldado Gomes envolveu-se em uma discussão ao sair de uma casa de shows e foi morto por um homem que fugiu em seguida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.

Dos 126 policiais militares mortos mortos em situação de violência no Rio de Janeiro desde janeiro, 26 foram assassinados em serviço; 77 quando estavam de folga; e 23 eram policiais reformados, informou a assessoria da corporação.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 03/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Igreja Presbiteriana de Agriões se prepara para inauguração do seu novo templo

Equipe da Prefeitura acompanha situação após queda de muro em escola de Teresópolis

Elefante-marinho atrai atenção de banhistas em praia do Rio

Transporte público terá operação reforçada no domingo de eleição em Teresópolis

Defesa Civil registra 13 ocorrências em Teresópolis nesta sexta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE