Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua cede no Meudon e carro quase cai no rio

Chuvas do ano passado provocaram problema no bairro do Meudon

As chuvas do ano passado prejudicaram gravemente a lateral do pequeno córrego que desce do Vale da Revolta para se juntar ao Rio Meudon. No encontro das ruas Aimorés e Caramurus, parte da caixa do rio cedeu e comprometeu a pista de rolamento. Apesar da gravidade do problema, até hoje nenhuma providência foi tomada pelas autoridades, que se limitaram a colocar faixas de interdição naquele local.

Na noite desta quinta-feira, 23, por pouco um veículo Gol não foi parar dentro do rio. A condutora estava passando pela rua quando o asfalto cedeu e o carro ficou dependurado, seguro apenas pelas rodas do lado do motorista. Moradores da região contam que a caixa do rio cedeu na mesma época da queda do muro da Praça Olímpica, cuja recuperação só foi concluída nos últimos dias.

O veículo era conduzido por uma mulher que segundo informações não se feriu, os moradores da rua Caramuru e também da rua Aymorés no bairro Meudom combram uma solução por parte das autoridades competentes para que o problema seja resolvido antes que um veículo ou até mesmo uma pessoa caia dentro do rio.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 08/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

‘Novo Lago Iacy’ terá piscina natural e pequena cascata

ChocoSerra reúne chocolate, gastronomia e experiências diferentes no Espaço Cultural Higino

Teresópolis terá Festa do Produtor e incremento na decoração natalina

Le Canton abre ao público parque aquático coberto e aquecido em Teresópolis

Aposentadoria rural: veja como comprovar o período de trabalho e garantir o benefício

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE