Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo vai construir mais de mil moradias para vítimas da tragédia da Região Serrana em 2011

O Governo do Estado vai construir 1.088 unidades habitacionais para vítimas da tragédia das chuvas que atingiu a Região Serrana em 2011.

O Governo do Estado vai construir 1.088 unidades habitacionais para vítimas da tragédia das chuvas que atingiu a Região Serrana em 2011. Ao todo, serão 500 apartamentos em Teresópolis, 340 em Petrópolis, 128 em Sumidouro e 120 em São José do Vale do Rio Preto, totalizando um investimento de cerca de R$ 350 milhões, que serão financiados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras.

– Renovamos nosso compromisso com as famílias no início do ano, durante o Governo Presente. Além disso, na região, estamos trabalhando também nas obras de contenção de encostas.  Iremos lançar, em até dois meses, o maior programa habitacional da história do estado do Rio – anunciou o governador Cláudio Castro.

O secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, se reuniu na últiam semana para discutir o projeto com o presidente da Cehab, Ângelo Monteiro Pinto, o subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, o subsecretário de Habitação, Allan Borges, e a coordenadora Especial de Articulação Institucional de Petrópolis, Fernanda Ferreira, que representou o prefeito interino de Petrópolis, Hingo Hammes.

– A expectativa é que o projeto com as novas moradias, que serão padronizadas, fique pronto em pouco mais de um mês – explicou o secretário.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 08/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Diário TV entrevista André Português, prefeito de Miguel Pereira

Com Romário, America inicia preparação na Granja Comary

30º Batalhão de Polícia Militar tem novo comando

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

PM flagra adolescente vendendo crack em São Pedro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE