Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara fará sessão extraordinária para ouvir Carlos Dias

O secretário de Saúde Carlos Dias não compareceu à sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira conforme a convocação que foi feita pelos parlamentares para que ele desse esclarecimentos sobre o caos na saúde pública de Teresópolis. Ele enviou um ofício ao Poder Legislativo justificando que precisaria de mais prazo para reunir documentos e que poderia comparecer no dia 9 de novembro.

O secretário de Saúde Carlos Dias não compareceu à sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira conforme a convocação que foi feita pelos parlamentares para que ele desse esclarecimentos sobre o caos na saúde pública de Teresópolis. Ele enviou um ofício ao Poder Legislativo justificando que precisaria de mais prazo para reunir documentos e que poderia comparecer no dia 9 de novembro. Como será o mesmo dia em que haverá a votação da Comissão Processante contra Tricano como pauta única, os vereadores aprovaram que se realize uma sessão extraordinária no mesmo dia às 17 horas.
Por conta de rumores que Carlos Dias seria demitido da pasta da Saúde, em que está de forma interina, os vereadores decidiram convocá-lo citando que ele seja ouvido independentemente de suas atribuições no dia da audiência, já que ele também é secretário de governo e interino também na secretaria de Ciência e Tecnologia.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

RISCOS A SAÚDE: Inmet alerta para onda de calor no Estado do Rio

Dengue: Teresópolis chega a 1117 casos confirmados em 2024

Prefeitura não cumpre mais um prazo de reabertura do hemonúcleo

Idoso tem o fêmur fraturado após discussão por causa de jogo on-line

Parque do Ingá continua esquecido pela “gestão”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE