Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis recebe mais uma etapa do Carioca de Futsal

As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentaram a AABB/Ponto Futuro (Tijuca/Rio de Janeiro) no último sábado, dia 30, no Ginásio Pedro Rage Jahara, o Pedrão, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca de Futsal de base. Os times vêm demonstrando evolução e crescimento técnico, trabalho sério realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentaram a AABB/Ponto Futuro (Tijuca/Rio de Janeiro) no último sábado, dia 30, no Ginásio Pedro Rage Jahara, o Pedrão, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca de Futsal de base. Os times vêm demonstrando evolução e crescimento técnico, trabalho sério realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “A Secretaria conseguiu a participação de Teresópolis no campeonato sem custo para o município. Nós estamos crescendo a cada dia graças ao trabalho dos professores, de toda a equipe e a colaboração dos pais, sempre buscando melhores resultados”, avaliou Luiz Otávio Oliveira, secretário de Esportes e Lazer.
As equipes vão construindo uma identidade que, aos poucos, gera resultados dentro e fora de quadra. “Às vezes, o resultado não é o mais importante, tem também a formação do caráter da criança, o crescimento dela. Estamos construindo um trabalho de longo prazo e formando cidadãos de bem”, opina Sid Tavares, coordenador das categorias de base da Secretaria de Esportes.
Para os pais é uma oportunidade de desenvolver o prazer no esporte desde criança. “O Ponto Futuro faz um trabalho legal com as crianças. Não é só o futebol, tem orientação também, então é uma coisa muito satisfatória pra gente”, pontuou Enio Brandão, pai do atleta Bernardo, do time AABB/Ponto Futuro. “Temos que apoiar nossos filhos em todos os momentos, e a gente acaba levando o nome da nossa cidade para outros lugares. Isso é muito importante”, acrescentou Andreia Coutinho, mãe de Ryan, da equipe Sub-9 do Teresópolis/PMT.
O esporte, em especial o futsal, é uma fonte de emoções, como fala o atleta. “É muito legal. O meu sonho é ser jogador de futebol. Por isso eu busco sempre fazer gols, é uma emoção enorme”, concluiu João Paulo Flexinha, atleta do Sub-9 do Teresópolis/PMT. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE