Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por diversos crimes em Guapimirim

Entre os delitos estão agressão, ameaça, estupro e estupro de vulnerável

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem de 39 anos acusado de injúria, ameaça, perseguição, estupro mediante grave ameaça e estupro de vulnerável. Ele foi capturado na própria residência, no município de Guapimirim. Os agentes foram acionados naquele mesmo dia pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM) de Guapimirim, que conduziu até a delegacia a companheira do criminoso. Ela tem quatro filhos, sendo os três mais velhos de um relacionamento anterior. Os dois vivem juntos há 13 anos.
A mulher relatou que o companheiro é extremamente ciumento e possessivo, que a ofende constantemente e que a proíbe de tomar anticoncepcionais. Além disso, há alguns meses, o homem passou a manter relação sexual com uma de suas enteadas, de 17 anos, mediante grave ameaça. Ele dizia que iria matá-la a facadas caso não concordasse em manter relação sexual ou se contasse para alguém o que ocorria.
O criminoso também passou a assediar sexualmente uma outra enteada, de 12 anos de idade, também ameaçando-a. Ela, contudo, contou para a mãe o que ocorria. Questionado sobre o abuso, o companheiro a ameaçou de morte caso tomasse alguma providência, chegando a bater com a lateral da lâmina de uma faca em seu rosto. A partir do relato da vítima, foi formalizado o inquérito policial e representado-se pela prisão preventiva do autor.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o país

Carro cai dentro de rio no bairro de Fátima

Estado anuncia reforço no efetivo do programa Segurança Presente

Câmara prevê chamamento público para nova concessão dos trens da Feirinha do Alto

Meio Ambiente restringe acesso de veículos e descarte de lixo no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE