Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Massa de ar polar provoca frio intenso durante a semana no país

Temperatura seguirá mais baixa em grande parte do país

Agência Brasil – Brasília
A semana promete ser de frio intenso em boa parte do Basil, segundo previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A massa de ar polar que avança pelo Sul deve deixar as temperaturas abaixo de zero em uma ampla área entre o norte do Rio Grande do Sul, meio-oeste e planalto sul de Santa Catarina e o sul do Paraná. Há possibilidade de novas ocorrências de neve na região, como verificado na última segunda-feira (28).

Ao longo de toda a semana, segundo o Inmet, as condições atmosféricas propícias para a formação de geada, de moderada a forte, devem persistir na região Sul e no Mato Grosso do Sul, podendo se estender para São Paulo e Minas Gerais.

Na Região Norte, as temperaturas poderão ficar abaixo de 15 graus Celsius no Acre, oeste de Rondônia e sul do Amazonas nas manhãs dos dias 30 de junho e 1º de julho. Além dessas áreas, o frio também poderá avançar até o noroeste do Amazonas, informa o instituto.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 21/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Advogado explica o que muda com o fim da escala 6×1 e quais são os direitos dos trabalhadores

Eleições: Teresópolis não teve alterações nos locais de votação para o segundo turno

30º BPM apreende duas motos após denúncias sobre manobras perigosas

Mulher denuncia crime de importunação sexual em Teresópolis

TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE