Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Crianças de 6 meses a 5 anos de idade podem se imunizar contra a Influenza, a partir de segunda-feira (25) em Teresópolis

Campanha contra o Sarampo também segue para o mesmo público nas unidades de saúde

Na segunda-feira (25), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá ampliar o público a ser atendido pela 24ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. A partir desta data, crianças entre 6 meses e 5 anos de idade poderão se imunizar locais em que a vacina é aplicada.
Através da Secretaria Municipal de Saúde, a orientação de buscar pela vacina é feita aos seguintes grupos: trabalhadores da saúde de todas as idades, idosos acima de 60 anos e crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias).
Paralelamente, Teresópolis também segue com a 8ª Campanha de Seguimento contra o Sarampo. A SMS também orienta que pais ou responsáveis levem as crianças para se imunizar, bem como trabalhadores de saúde de todas as idades.
Os atendimentos ocorrem nos dias de semana, de 9h às 15h, nos seguintes locais: em todas as unidades de saúde da cidade e interior, no CES (posto da Várzea), na quadra de esportes ao lado da UBS Dr. Eitel Abdallah (São Pedro) e no Centro Materno Infantil (também na Várzea).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Estação de Tratamento de Esgoto prevista para entrar em operação em janeiro

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Apreensões de drogas nos bairros Pimentel e Rosário

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

Festival Sesc de Inverno será realizado entre 17 de julho e 02 de agosto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE