Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UBS de Bonsucesso voltará com atendimento pediátrico de emergência

Ampliação do serviço público em saúde é objetivo de nova gestão da SMS

Na próxima segunda-feira (23), o atendimento de pediatria de emergência volta a ser realizado na UBS de Bonsucesso. Esta é uma das novas ações da Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria de Saúde, para levar um atendimento de maior qualidade à população.
Na unidade, o atendimento pediátrico acontecerá toda segunda a sexta-feira, de 8h às 20h. “Orientada pelo Prefeito Vinicius Claussen, a SMS retoma os atendimentos na UBS de Bonsucesso para melhorar ainda mais o suporte às necessidades da população do interior de nosso município. Nossa atribuição é ampliar cada vez mais a oferta de saúde pública em Teresópolis”, disse a Secretária de Saúde, Clarissa Rippel Guita.

Atendimento pediátrico em São Pedro
No dia 16 de maio, também houve novidade na pediatria da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento de emergência voltou a acontecer na unidade de saúde Dr. Eitel Abdallah (São Pedro), todos os dias da semana, incluindo finais de semana, de 8h às 20h.

Tags

Compartilhe:

Edição 01/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mudanças no trânsito com interdições de vias para o Desfile de Aniversário de Teresópolis

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Morador da Várzea está desaparecido desde o dia 27

Confusão em festa junina vira caso de polícia em Teresópolis

Réplica de carro de Fórmula 1 faz sucesso em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE