Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Centro de Testagem para Covid-19 retorna ao Pedrão

Atendimento ocorre todos os dias da semana e feriados, de 8h às 20h

A partir desta terça-feira (7), o centro de testagem para a Covid-19 voltou a funcionar em uma estrutura montada no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea. No local, a população será atendida todos os dias da semana, inclusive em feriados, de 8h às 20h.

A medida da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ocorre após o registro de aumento de casos de Covid-19 no município, nas últimas semanas. “A decisão em voltar com a testagem no Pedrão é dar maior conforto e facilidade de acesso às pessoas que busquem pelo atendimento. Apesar dos casos positivos terem aumentado, todos são sintomas gripais leves ou sem gravidade até o momento”, explica a Secretária de Saúde, Dra. Clarissa Rippel.

A testagem será realizada em pacientes após 48h de sintomas. A partir deste momento, a SMS informa que não haverá mais este tipo de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h).

Teresópolis 04/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos da frota municipal será realizado no dia 18

Nova fase do Cine Show Teresópolis será inaugurada este mês

Vila do Papai Noel aberta ao público a partir desta quinta

2026 está chegando: é hora de começar a escrever a sua história

Natal: horário ampliado no comércio a partir de segunda-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE