Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festival de Churros 2022: Confira as interdições no trânsito para o evento em Teresópolis

Música, gastronomia, cervejas artesanais, feira de artesanato e espaço kids integram o evento, que começa nesta sexta, 26, e vai até domingo, 28, na Praça Nilo Peçanha

A partir das 12h desta quinta-feira, 25, a Rua Augusto Amaral Peixoto (no quarteirão no entorno da Praça Ginda Bloch), no Alto, estará interditada para estacionamento e passagem de veículos, devido ao início da montagem do Festival de Churros, evento que acontece de sexta, 26, até domingo, 28, das 13h à meia-noite, na Praça Nilo Peçanha, a da escola Ginda Bloch. A entrada é franca.

A Secretaria de Segurança Pública informa ainda que o ponto de táxi será transferido para a Avenida Oliveira Botelho. A interdição será mantida até segunda-feira, 29, às 12h. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão nas ruas do entorno orientando os motoristas.

A 3ª edição do Festival de Churros em Teresópolis conta com o apoio da Prefeitura e terá atrações musicais, gastronomia, cervejas artesanais, feira de artesanato e espaço kids.

Edição 05/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Acordo na Justiça define novas áreas da Prefeitura no terreno da Sudamtex

Pequeno gênio de Teresópolis é homenageado e premiado após descobrir asteroide

Secretaria de Obras recupera calçamento do Pórtico

Teresópolis recebe campanha para incentivar a participação dos jovens na política

Guilherme Motta: município cumpre decisão judicial e mantém ajuda

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE