Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis realiza atividade voltada ao Dia Nacional de Combate ao Fumo nesta segunda-feira

Data marca atendimento à população em unidades de Atenção Primária de todo o município

Nesta segunda-feira (29), é o Dia Nacional de Combate ao Fumo e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem uma programação especial nas unidades de Atenção Primária para atender a população que deseja parar de fumar.

Os atendimentos acontecem nos períodos da manhã e tarde de acordo com a quantidade de pacientes que procurarem o serviço. Segundo a SMS, o dia marcará o começo do Programa Municipal de Controle do Tabagismo em um maior número de unidades.

As unidades do interior e cidade que participam do serviço são: Água Quente, Albuquerque, Barra, Beira Linha, Caleme, Fonte Santa, Granja Florestal, Granja Guarani, Meudon, Pessegueiros, Pimenteiras, Pimentel, Quinta Lebrão, Rosário, Vargem Grande, Venda Nova e Vieira. Também haverá atendimento na unidade de saúde Dr. Eitel Abdallah.

Teresópolis 24/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Motoristas de aplicativo realizam protesto em Teresópolis

Moraes expede mandado de soltura que autoriza prisão domiciliar a Bolsonaro

Casa de Cultura abre inscrições para oficinas gratuitas

Câmara de Teresópolis recebe mobilização do CREFITO

Águas da Imperatriz vai iniciar nova obra na Avenida Lúcio Meira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE