Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis divulga calendário da vacinação contra COVID-19 para esta semana

A Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Saúde, divulga o calendário de vacinação contra a COVID-19 para esta semana. A vacinação acontecerá das 9h às 15h, nos três postos de drive-thru montados na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca, em frente à UBS de Bonsucesso e em frente à Unidade de Saúde de Pessegueiros. Pessoas a pé também serão atendidas. Haverá distribuição de senhas.

A Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Saúde, divulga o calendário de vacinação contra a COVID-19 para esta semana.  A vacinação acontecerá das 9h às 15h, nos três postos de drive-thru montados na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca, em frente à UBS de Bonsucesso e em frente à Unidade de Saúde de Pessegueiros. Pessoas a pé também serão atendidas. Haverá distribuição de senhas.
 
Desta terça (18) até sexta (21) será aplicada a 1ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford para pessoas  com comorbidade, de acordo com o seguinte cronograma: dia 18/05 (50 anos ou mais); 19/05 (45 anos ou mais); 20/05 (40 anos ou mais); 21/05 (35 anos ou mais). Além disso, quem está com a 2ª dose CoronaVac pendente deve comparecer a um dos postos de vacinação listados acima, nesta terça (18), para completar a imunização.
 
A lista de comorbidades prioritárias para a atual fase do Plano de Imunização, definida pelo Ministério da Saúde e publicada na resolução 002/2021 da Secretaria Municipal de Saúde, está disponível para consulta pelo link: https://bit.ly/comorbidades-vacina-covid.
 
Serão oferecidas 1.500 doses da vacina AstraZeneca, com a seguinte proporção: 1.200 na Tijuca, 200 em Bonsucesso e 100 em Pessegueiros. Da vacina CoronaVac serão oferecidas 300 doses, com a seguinte proporção: 200 na Tijuca, 50 em Bonsucesso e 50 em Pessegueiros.
 
As pessoas deverão apresentar um documento de identificação (identidade e CPF), cartão SUS (se tiver), comprovante de residência em Teresópolis, laudo ou parecer médico original atualizado com uma receita médica dos últimos 6 meses comprovando a comorbidade.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis tem 8.366 eleitores com o título cancelado

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Rio Grande do Sul tem seis barragens com risco iminente de ruptura

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Prefeito cancela lei municipal que proíbe o fechamento de avenidas para a realização de festas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE