Divulgado o resultado da pesquisa “Programa de Qualidade Cliente Satisfeito”, um estudo de opinião pública que se diferencia por levantar de forma objetiva os índices de preferência de marcas e nomes comerciais distribuídos em mais de 100 categorias de produtos, serviços e empresas em 2022. O projeto foi concebido e é executado pela IPP Consultoria e Pesquisas, empresa brasileira focada na identificação e gestão de informações estratégicas. “O estudo é do tipo tracking, onde as informações são levantadas anualmente junto aos empresários, executivos e profissionais liberais de todas as regiões de Teresópolis, através de amostragem estratificada e com sorteio aleatório dos entrevistados. Os cuidados metodológicos adotados pela IPP, somados ao elevado número de categorias avaliadas tanto em lembrança como em preferência, associados à alta qualificação do público pesquisado como decisores e influenciadores de mercado, fazem do projeto Programa Cliente Satisfeito o mais abrangente estudo de marcas já realizado em Teresópolis, reconhecido pelos mais experimentados profissionais e especialistas de marketing e gestão do país”, relata consultor Ugo Luiz Motroni Marins, membro da Sociedade Brasileira de Pesquisas de Mercado Opinião e Mídia e responsável pelo levantamento em Teresópolis.
Os questionários preenchidos pelos entrevistadores sofrem fiscalização em 20% para verificação de dados e consistência de quotas amostrais. A filtragem é de 100% e os resultados com diferença de até 04% pontos percentuais são considerados empate técnico. O intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que se o mesmo estudo fosse realizado simultaneamente 100 vezes, em 95 dos casos os resultados estariam dentro da margem apresentada nesta pesquisa. “Os dados foram processados em ambiente informatizado e os resultados de gráficos ou tabelas que não totalizem 100% são decorrentes de arredondamento de cálculo”, destaca também o consultor Ugo Motroni.
O Grupo Diário foi destaque em três segmentos da pesquisa. Foi o nome mais lembrado quando se fala em jornal/site, com o trabalho realizado há mias de três décadas pelo Diário de Teresópolis, que mantém aos finais de semana a versão impressa e também a digital, de terça a sexta-feira a versão digital, além do frequentemente atualizado site ( www.netdiario.com.br ). A Diário TV, canal 4 do sistema Speed Fiber e também com mais de 50 mil assinantes no YouTube, mais uma vez foi o canal de televisão mais citado em Teresópolis e, ainda nessa área, venceu o programa Hélio Carracena, que há quase dois anos está na casa e é apresentado ao vivo de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h. A entrega dos prêmios será feita na próxima terça-feira, dia 18, na Vila Inesquecível.
EMPRESAS PREMIADAS
2001 OFICINA GNV MULTI MARCAS
2001 VEÍCULOS
A CARRAPETA
A TRIPOLITANA
ACADEMIA NEW LIMIT FITNESS
ACADEMIA PROFIT
ALTA MAGIA
ALTEZZA JÓIAS
ANNA MORENA SOBRANCELHAS
APEL ESCRITÓRIO CONTÁBIL
AUTO ESCOLA COMARY
AUTOTEC
BARBIERE BARBEARIA SPA
BELLA NOIVAS
BGM TERÊ
BRASAS ENGLISH COURSE
BRINK KING
CASA DA MÚSICA
CHAVEIRO DO TIM
CLIMEQ CLÍNICA MÉDICA
CLÍNICA ANIMAL
CORPO E AÇÃO
CORSET MODA ÍNTIMA
COT – CLINICA ORTOPEDICA E TRAUMATOLOGICA
DELTA CELULARES
DIÁRIO TV RCA NEWS CANAL 4
DIAS DE DANÇA
DOUGLAS WILLIAMS NATAÇÃO
DROGARIAS BRASILEIRAS
DUDA RAMALHO LOCUTOR
ECOCENTER DIAGMAGEM
EMPREITEIRA MAIA
FACHINA´S
FORMIGA LANTERNAGEM E PINTURA
GRUPO VOGUE
HAVAIANAS
HOSPITALAR DOCTOR HOUSE
INESQUECÍVEL FESTAS
INK ME TATTOO
JORNAL O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
JR FILM & SOUND
LABORATÓRIO SÃO LUCAS-
LAVBEM LAVANDERIA
LORENA BATERIAS-
MAKE PIZZA
MALOOKINHA
MARIA TORTA CAFÉ
NOIIZ HOME CENTER
NOVA EXTINSEL
ÓTICA PRAZER DE VER
PAPELARIA GLOBO
PHARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO DRA. DEBORA
PHOTO SANTA TEREZA
PIER 66 PUB & BAR
PRO VERDE PLANTAS-
PROGRAMA HÉLIO CARRACENA
QUINTELLA SEGUROS
RÁDIO TERÊ FM 93,7MHZ
RÁDIO TERESÓPOLIS AM
RADIOTEC ELETRÔNICA
SER INSTITUTO DE QUALIFICAÇÃO
SERRA PLAST
SIR JOE HAMBURGUERIA
SÓ TINTAS
STOP CAR AUTO GUINCHO
STUDIO eMAIS
SUPERMERCADO SERRA AZUL
TERECHIP
TEREMAQ
VASQUES IMÓVEIS