Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretário de Cultura passa por cateterismo de emergência

É a segunda vez que Mário Frias passa pelo procedimento em seis meses

Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil – Brasília
O secretário especial de Cultura do governo federal Mário Frias passou por um cateterismo de emergência no final da tarde desta quarta-feira (12), em Brasília, e está em observação em um hospital privado da capital. A informação foi divulgada em nota oficial pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações, que acrescentou que o ator, de 49 anos, "se recupera bem" do procedimento.

O cateterismo é um exame feito para diagnosticar obstruções nos vasos sanguíneos que irrigam o coração, assim como outros problemas estruturais do órgão. Ele é feito introduzindo-se um fino catéter na artéria do paciente, o que permite a visualização da região cardíaca.

É a segunda vez que Frias passa pelo procedimento em menos de seis meses. No dia 11 de dezembro do ano passado, ele teve um princípio de infarto e também passou por cateterismo. O ator está no cargo desde junho de 2020. A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis recebe Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural

Governo do Estado divulga esta semana 3,1 mil oportunidades de emprego

Obra de extensão de rede de água é iniciada no Alto

Detran RJ autoriza o exercício da atividade de instrutor autônomo de trânsito no estado

Atleta de Teresópolis é campeão brasileiro de jiu-jitsu em competição nacional

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE