Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretário de Cultura passa por cateterismo de emergência

É a segunda vez que Mário Frias passa pelo procedimento em seis meses

Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil – Brasília
O secretário especial de Cultura do governo federal Mário Frias passou por um cateterismo de emergência no final da tarde desta quarta-feira (12), em Brasília, e está em observação em um hospital privado da capital. A informação foi divulgada em nota oficial pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Ministério das Comunicações, que acrescentou que o ator, de 49 anos, "se recupera bem" do procedimento.

O cateterismo é um exame feito para diagnosticar obstruções nos vasos sanguíneos que irrigam o coração, assim como outros problemas estruturais do órgão. Ele é feito introduzindo-se um fino catéter na artéria do paciente, o que permite a visualização da região cardíaca.

É a segunda vez que Frias passa pelo procedimento em menos de seis meses. No dia 11 de dezembro do ano passado, ele teve um princípio de infarto e também passou por cateterismo. O ator está no cargo desde junho de 2020. A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo.

Tags

Compartilhe:

Edição 09/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Febre Maculosa: alerta nas trilhas da serra acende sinal de atenção em Teresópolis

Alessandra Amiuna fala sobre o plantio de ipês-amarelos no canteiro central em Teresópolis

Semana Municipal de Trânsito começa nesta quarta-feira em Teresópolis

FEPRO: Feira da Promoção e Oktoberfest de 15 a 19 de outubro em Teresópolis

Prefeitura realiza obra emergencial em galeria pluvial na Calçada da Fama

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE