Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Taxistas de Teresópolis participam de vistoria para renovação anual de concessão

O alvará 2023 só será entregue mediante aprovação na vistoria.

A Secretaria M. de Segurança Pública, por meio da Coordenadoria de Engenharia de Tráfego, realiza, esta semana, na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, em área na antiga Sudamtex, das 8h às 12h, a vistoria de veículos para Renovação Anual de Concessão para taxistas de Teresópolis.

Os taxistas que atuam em Teresópolis tiveram até o último dia 24 para dar entrada no pedido de Renovação Anual de Concessão do Serviço de Transporte Público Individual de Passageiros. O alvará 2023 só será entregue mediante aprovação na vistoria.

A Secretaria de Segurança Pública alerta que o concessionário que não se apresentar para a vistoria não poderá renovar seu Alvará, tendo que protocolar na Prefeitura sua solicitação de manutenção de concessão que será avaliada pela Secretaria.

Para mais informações, a Coordenadoria de Engenharia de Tráfego fica no Centro Administrativo (Av. Lúcio Meira, 375 2º piso – Várzea – antigo Fórum). O e-mail é cet@teresopolis.rj.gov.br.

Compartilhe:

Edição 15/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Exames laboratoriais serão realizados em postos de saúde

16º GBM: Subtenente do quartel de Teresópolis brilha nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros

Secretaria de Segurança explica instalação de balizadores em Teresópolis

Seas, Inea e PM embargam extração ilegal de areia em São José do Vale do Rio Preto

DROGAS, NÃO! Proerd forma mais 800 alunos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE