Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Novidade: Circuito turístico com visita na CBF em Teresópolis

O Prefeito Vinicius Claussen apresentou nesta quinta-feira o Circuito Turístico de Teresópolis, que passa por nove pontos turísticos do município incluindo a visita na CBF

O Prefeito Vinicius Claussen apresentou nesta quinta-feira o Circuito Turístico de Teresópolis, que passa por nove pontos turísticos do município incluindo a visita na CBF. “O Circuito Turístico, que era um sonho de nosso município, agora é realidade. E tem mais: depois de 40 anos, a CBF abre suas portas novamente para Teresópolis. Muito obrigado presidente Ednaldo por sua sensibilidade e carinho. Mais uma grande entrega no aniversário de Teresópolis” disse o prefeito em suas redes sociais.


Novo circuito vai funcionar na sexta, sábado e domingo, a partir do dia 15. Com ingressos a venda no portal da Prefeitura. Mais detalhes sobre esse passeio em breve na programação da Diário TV.

Edição 06/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Três fontes de água estão impróprias para consumo em Teresópolis

FRIO

Frente fria derruba temperaturas em Teresópolis a partir de terça-feira

Festa da Ponkan movimenta o interior de Teresópolis neste domingo

Mais duas vítimas do golpe do falso advogado em Teresópolis

Função social: ‘Domingo no Parque’ será aplicado em outros dois bairros

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE