Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine divulga vagas de emprego com e sem experiência em Teresópolis

Interessados têm até segunda, 31/07, para se candidatar

Quem busca oportunidades no mercado de trabalho deve ficar atento, pois o SINE Teresópolis está disponibilizando 61 vagas de emprego até segunda-feira, dia 31 de julho. São 46 oportunidades para trabalhadores com experiência, como açougueiro, assistente social, eletricista e farmacêutico, entre outras. Também existem 15 vagas para candidatos sem experiência, como ajudante de motorista, balconista de lanchonete e auxiliar de linha de produção.

Atendimento: O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, de 9h às 17h, no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro.

Documentos: Os interessados devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis Shopping terá ‘sala vip de cinema’ e novas lojas

Teresópolis: Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão de Páscoa

Parque Nacional divulga restrições de acesso à trilha da Pedra do Sino

Produtos artesanais de páscoa em Teresópolis

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE