Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso após vandalismo em Teresópolis

Na manhã deste sábado (290, um homem de 26 anos foi preso após quebrar vitrines e até um relógio do canteiro central com um pedaço de madeira. A a estrutura do ponto de parada de ônibus do Green Fruit e a sede do Rio Card, na Avenida Feliciano Sodré, foram alguns dos locais danificados. Visivelmente descontrolado, o acusado foi preso pela Polícia Militar no bairro Beira Linha e encaminhado para a 110 DP, onde foi autuado pelo crime de dano ao patrimônio. Ainda não há informações sobre a motivação para os atos e se tem alguma relação com possíveis condições mentais de tal pessoa – que passou por atendimento médico na UPA.

Teresópolis 25/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Copa: linhas de ônibus com horário reduzido na próxima segunda-feira

Estado decreta ponto facultativo para jogo do Brasil e Teresópolis deverá seguir medida

Teresópolis recebe circuito itinerante da exposição ‘A Copa do Mundo é Nossa’

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Senacon apura suspeita em anúncios de bet da CazéTV na Copa do Mundo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE